Transição Capilar Depoimentos / transition capillary testimonials,

oiii meninas... Sabe, passar pela Transição Capilar e muito complicado e sozinha então chega a ser cansativo, Hoje trouxe pra Vocês alguns depoimentos sobre a transição de algumas garotas do meu Instagram que também estão passando pela Transição ou que já passam  por ela para lhe dar uma forcinha, e , a não desistir de voltar ao cachos ! 




Sempre falava pra mim alisar meu cabelo que iria ficar lindo, e sinceramente no começo eu amava falava que era mais fácil pra tudo alisei uns 7 anos, entre queda de cabelo e quebra parei em frente ao espelho e parei pra perguntar ( ate quando vou alisar meu cabelo??? ) ai eu cai na real comecei a olhar no youtube vi varias cacheadas vários cachos cada um com sua beleza tava desanimada pois minha ultima progressiva fiquei quase careca ,  ai vendo vários videos percebi que eu posso ter um cabelo saudável, fiz 9 meses de transição dia 14/07 /15 fiz meu ( BC ) e comecei a cuidar do meus cachos to amando cada centímetro que ele crescer e muito feliz comigo mesmo hoje eu sei quem eu sou.


via: @regiane_patricia 




(foto de cima BC, foto de baixo esquerdo com químíca e direita transição ) Faz um ano e 7 meses que não uso nem uma químíca , comecei a alisar muito cedo tinha apenas 10 anos , fui por questão de sofrer com brincadeirinhas por causa do cabelo na escola ,  fiquei 4 anos nessa de progressiva , resolvi parar de alisar pela a questão de amar exatamente como sou, me coloquei em primeiro , percebi quem eu era tinha que me amar do jeitinho que nasci, passei a transição de chapinha mas acabei cansando de fazer e como também não dava pra amarrar acabei fazendo o BC  a um 1 atras e digo foi a melhor coisa que fiz e uma liberdade incrível, não vou dizer que a transição e coisa fácil, ta fora de ser na verdade , criei muita maturidade com isso aprendi a ser forte também aguentei as piadinhas ( ate hoje existe ) mas eu me amo do jeito que sou por que vou ligar pra quem não gosta ? 

via: @jhully Ferreira 




Oi cacheadas , vou contar um pouco da minha historia . já tive o cabelo meio ondulado ate 2011 , depois ele foi criando mais ondas em 2012  começou minha historia com produtos químicos fiz luzes depois voltei com minha cor natural castanho médio tudo isso em menos de um ano, comecei a fazer chapinha, em 2014 meu cabelo ficou cacheado messsmo mas não sabia como cuidar então ficou sem definição foi um ano onde fiquei sem tintura e só fazia chapinha algumas vezes ,minha tia veio passar as ferias aqui e me deu algumas dicas de como cuidar dele , veio então 2015 parei de fazer chapinha , fiz só californianas e muitas hidratações e meus cachos ganhou definição e hoje sou apaixonada neles, meninas assuma seus cachos seja livre,seja feliz , ama sua aparência , seu corpo enfim seja Você mesma.

via: @Giullia Alessandra, 12  





Meu cabelo era totalmente cacheado de uns tempos pra cá no ano de 2014  pra 2015 me veio na mente de alisar meus cachos no começo do ano fui pra escola de cabelo liso e todo mundo falou nossa que cabelo lindo deixa assim ta perfeito , comecei a fazer chapinha todos os dias ate que falei assim pra que alisar todo dia se posso fazer selante então comprei os produtos necessários e fiz , fiquei uns 3 meses e todo mundo falando que meu cabelo tava melhor da quele jeito e taus ai né, me veio na mente gente que merda que eu to fazendo no meu cabelo , ele era tao lindo cacheadinho , na hora chorei um pouco e falei que ia voltar com o meu cabelo cacheado pra escola , toda e todos me apoiaram só um que fica ate hoje falando que prefere meu cabelo liso mais eu não to nem ai , cheguei em casa molhei ele e ativei os cachos e falei ta decidido agora não mudarei meu cabelo nasci assim e serei assim ate o fim por que foi assim que Deus me fez kkkk estou ainda em transição e logo logo meu cabelo vai ta aquele cacho perfeito e definido <3 


via: @Milena Sousa 






Cacheada de nascença... ate chegar a adolescência e querer alisar a juba. fui lisa, lambida e escorrida por muitos anos ate que ... es que me surgi uma gestação , desde então voltei a me apaixonar pelos meus cachinhos que voltavam a ter vida... dias se passavam , elogios surgiram e eu a cada dia mais encantada , ate que não quis mais me desfazer deles , hoje sou completamente cacheada virgem... desde a gestação nenhuma Químíca eu usei nas minhas madeixas.

via: @Silvana_Mcorrea , 25





Foi uma coisa muito complicada pra mim pois eu sofri preconceitos e hoje velo que meu cabelo cacheado e lindo assim não importa o que falem , eu passei por um momento de querer alisar o cabelo ele era enorme  e cacheado! só que eu queria meus cachos e parei de passar quimíca no cabelo e resolvi ficar só na prancha pra ele crescer, ai a pouco tempo cortei.

via: @Layla_gabriele 






A historia dos meus cachinho , começou a mais ou menos a um ano atras, quando eu comecei a aceita-los  parcialmente kkk , meninas eu não gostava de cuidar , mas ai eu comecei a ler sobre o tema cachinhos , foi ai que me encantei e vi que eu poderia sim ter cabelos lindos sim!!!  ate hoje ainda existe certo preconceito com os cabelos cacheados , volumosos . crespos , enfim. mais temos que nos aceitar do jeito que somos , seja cabelos cacheados, lisos , ondulados , ruivo, loiro ... #seaceiteamores <3 <3 

via: @Thay_poo ,  15 







Feito com muito carinho! Obrigado as meninas que escreveram suas Historias sobre seus cabelos no Direct , Vocês são uns amores e agora serão inspirações para varias meninas <3
 meu Instagram: @bloggarotacacheada 


bjus.  

5 comentários:

  1. Brigada por postar minha história amando cada vez mais o insta👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ...e viva os cachos!!! Apaixonada por tdas às histórias!! Somos incríveis e encantadoras... e além do mais SOMOS CACHEADAS hahahaha 💕

    ResponderExcluir