Creme de hidratação da Skala Abacate / Resenha

Oiii meninas... vou falar sobre o Creme de hidratação rápida da Skala Abacate. Realmente ela é uma máscara eficaz na diminuição do frizz, sempre que faço esta máscara noto que o frizz diminuiu, Costumo usá-la nos dias que o meu cabelo não precisa de muita hidratação. O que mais adoro nesta máscara é que deixa o cabelo realmente muito brilhante e sabem uma coisa? O cheirinho dela fica no cabelo mesmo depois de seco.



Recomendo: Para quem procura diminuir o frizz nos cabelos, não necessariamente cachos.








Ele e bem verde mesmo. sua consistência não e muito densa e nem muito ralinho sabe.Mais não escorre não.Porém, sabe quando o seu cabelo tá precisando de uma ajudinha, mas não tem tempo pra hidratar? Ele quebra um galho que eu vou te contar viu .
E o cheiro… Tem cheiro de frutas, É um cheiro muuuuuuuuuito gostosinho mesmo, e dá vontade de comer!





Eu usei ele assim:
  1. levei meu cabelo só com shampoo 2 vezes;
  2. em seguida, tirei o excesso de água na toalha.
  3. apliquei o creme massageando e deixei agindo por uns 8 minutos no banho mesmo.
  4. enxaguei com água, e finalizei como de costume. 

Bjus. <3

2 comentários:

  1. Vou comprar na semana q vem e vou fazer a hidratação, acho q meus cachos ressecam muito rápido...

    ResponderExcluir