Transição Capilar! 2 produtos salva vidas.

Oiii Meninas ... Bom hoje vou mostra pra vocês 2 Produtos que estou usando na minha Transição Capilar, de certa forma estão me ajudando bastante!  o 1º e o Spray Protetor Térmico da Avon ele tem me livrado quando tenho que fazer chapinha. sinceramente faço de tudo pra não fazer mas sempre aparece algum lugar pra ir que realmente não da pra sair descabelada, rs quem tá passando pela transição ou já passou sabe do que estou falando. ele me custou $11,00 e tem quebrado um galho danado *-* 





ele e bem liquido, e deve ser usado depois de lavar os cabelos com shampoo usar ainda com eles molhados, ou secar naturalmente ou secar com secador antes da chapinha ou escova.
cumpre o que promete, minha nota pra ele e 8 não dei 10 por ele não ser tão cheiroso como o da Charming e por não dar pra passar depois de finalizado pra dar aquele brilho extra  !! 


O produto e essa Pomada modeladora em cera da avon advance techniques , A textura dessa pomada é bem interessante, pois ao olhar ela no pote toda durinha dá a impressão que é muito oleosa, mas ao contrário, ela é meio aquosa. Parece um gel de cabelo super consistente, haha.
E ela realmente não deixa o cabelo oleoso ou com “cara de ensebado” que algumas pomadas costumam deixar. Mas é bom lembrar que pomada é algo que se usa em pouca quantidade. Se você exagerar no uso com certeza vai deixar o cabelo pesado, mas usando da forma correta o resultado é excelente. Mas como você ta usando ela na sua transição??? bem, simples !!! quando vou faze um penteado ou uma trança pra esconder as texturas diferentes, ou ate mesmo em um coque mas elaborado ela tem me ajudado bastante a definir os cachinhos pequenininhos que ficam soltos no meio do penteado, ou a esconder alguma coisa que ta incomodando no penteado . 




  minha nota pra ele e 10 por não deixar minhas madeixas bagunçadas e não ser oleoso <3 me custou   $10,00



BJUS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário