QUEM SOU

  Eu sou Deusiane Mariah, moro atualmente no interior do Ceará , e tenho 24 anos. Criei o Blog Garota Cacheada como um suporte ao Instagram @BLOGGAROTACACHEADA  Que  também me  fez ir para o YOUTUBE. Mais hoje um complementa o outro. Os vídeos no CANAL são publicados uma vez por semana e os posts no blog e nas outras redes sociais são diários.
Desde criança sempre gostei de Moda e coisas da área, Me arrisquei em cursos Profissionalizantes da área, porém com á faculdade de designer de moda trancada. e uma extensão de projetos sociais!


 Em 2015 criei meu canal no Youtube com o Foco na minha TRANSIÇÃO CAPILAR. E desde então me dedico á leva sempre o melhor de tudo que uso, e super indico a minhas leitoras. Com um grande público feminino o blog não fala somente de cabelos e sim MAKE, CUIDADOS, DECORAÇÃO, COISAS BARATINHAS... Enfim, gostamos de tudo um pouco!

Mas aqui o espaço é livre pra compartilhar tudo aquilo que eu gosto ou acho interessante comentar, seja na área que for. Os meus temas preferidos são moda, beleza, viagem e produtinhos baratos!
Sinta-se à vontade para conversar comigo!! ♥


EMAIL:   GAROTACACHEADABLOG@GMAIL.COM





Nenhum comentário:

Postar um comentário