Luminus Skin Para a Pele Funciona? Resultado com 1 mês

Luminus Skin Para a Pele Funciona? 


Hoje vim falar do Luminus skin  esse produto para a pele está sendo consumido por muitos famosos para que fiquem ainda mais atraentes. Mas, será que realmente funciona ? será  que e realmente isso tudo ? 



Bom, o  ativo natural principal que da total diferença sobre o rosto  é o Oli Ola que agindo como nutricosmético penetra no causador do problema pode se assim dizer. Outro aspecto dele é o efeito antioxidante que minimiza a ação do tempo.


Diferente do que ocorre com outros produtos com esta mesma finalidade, não faz a pele descascar ou ficar vermelha, sendo que faz tudo de dentro pra fora. Também, não tem de ser preocupar com qualquer tipo de irritação, por isso até as mais sensíveis podem ser usadas evitando complicações com peeling químico. Se tiver qualquer dúvida, consulte o seu dermatologista para maiores informações tá. 


Onde Comprar o Luminus Skin?


Ainda não sei se há registro de que são vendidos em farmácias ou se trouxe problemas de saúde para quem consumiu. tem o site oficial http://www.luminushair.net/ criar um cadastro e seguir os passos seguintes até finalizar a sua compra. 


O que eu achei com um mês ?

Como fotos valem mais que mil palavras então vamos lá .





Ultimamente está chovendo espinhas no meu rosto é por isso ele está assim tão maltratado. e esse produto veio bem a calhar ... se vale a pena ? na minha opnião vale. confesso que fiquei com um pé atrás sobre o produto, por experiencias ruins de outros. porém fiquei bastante surpresa e animada para o próximo chegar logo e ver o que acontece com 3 meses de uso kkk.

Então, tire sua conclusões e no final do tratamento venho com o resultado.
 bjus 


Instagram do @LuminusHair  



Um comentário: