Novex Plástica Reconstrutora / Resenha

oii meninas... hoje vim falar sobre um produto da Novex (marca que eu acho ótima com preços em conta), Testei o creme de tratamento da linha Plástica Reconstrutora.
Como o meu creme de tratamento antigo tinha acabado, optei por esse pelo fato de ser um creme de tratamento ultraprofundo. Ela é indicada para cabelos danificados e maltratados pelas agressões do nosso dia a dia. A base de Nanoproteína, Ceramidas, Queratina, Silicone e vitaminas e promete repor as proteínas e aminoácidos perdido pelos fios, principalmente em químicas, secadores e chapinha. 
no caso ótimo para minha transição capilar *_* 


* o que a marca diz 


Novex Plástica Reconstrutora é um sistema que irá repor as proteínas e os aminoácidos perdidos pelos fios. Sua fórmula inovadora combina ativos que agem na fibra capilar fechando as cutículas do fio e eliminando o aspecto áspero dos cabelos, deixando-os profundamente hidratados, macios e fáceis de pentear. Um verdadeiro efeito de plástica para reconstruir totalmente os fios.com Nanoproteínas, Ceramidas,  Queratina, Silicone e Vitaminas é ideal para cabelos muito castigados e danificados. 








Seu cheiro é doce, suave e não é enjoativo. Além disso, a máscara pode ser aplicada de 2 maneiras: aplicar e deixar durante 3 minutos e lavar em seguida ou fazer como banho de creme deixando 15 minutos em touca plástica e retirando todo produto dos fios. O resultado é imediato e muito eficaz! O valor da máscara aqui na minha cidade foi $$8,99 / 400g do produto. mas pode variar. 







bjus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário