RESENHA: UNHAS POSTIÇAS AUTO COLANTE #BISOU



Olá meninas... no Post de hoje vou falar um pouco sobre os mimos que a BISOU me mandou <3 pra voçês que estão sempre inovando e buscando novidades !






Tanto Carinho <3 




Então vamos lá, para usar as unhas postiças tem que está com as unhas limpas e sem esmalte também. 


essas são as duas caixinhas que me mandaram muito amor por elas, um desing diferente e muita qualidade , 

O que vem dentro da caixa. 

cada caixa vem com 24 unidades reutilizáveis e com 12 tamanhos diferente , uma lixa , e 12 Pads extra para uma próxima aplicação .






atras da caixinha tem suas instruções de uso 



Eu usei esse  #10 Paris by night (Azul) 



Lindas né ??? Gente, nem parece ser unha postiça! 


Sobre o que achei do Produto! 

De primeira cara assim eu já gostei, a equipe Bisou super caprichou e chegou aqui no Céara tudo bem direitinho. 
só em não precisar do uso da cola já ganhou meu coração, outra vantagem que a Bisou traz são os tamanhos em P, M, G  em comprimentos e as cores são super vibrantes 






Vídeo Completo de Como Aplicar. 



VÍDEO NO CANAL 







SITE EQUIPE BISOU 
WWW.BISOUBC.COM.BR
INSTAGRAM: @BISOUBC 
#vaidebisou


MINHAS REDES SOCIAIS 

INSTAGRAM:@bloggarotacacheada 
FÃNPAGE:garota cacheada blog 
YOUTUBE:Deusiane Mariah/garota cacheada blog
TWITTER:@blogcacheada
                   snap: garotacacheadab

Nenhum comentário:

Postar um comentário